Horário de Zurique, Suíça

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Filme Gospel


Acompanhe a entrevista da Graça Filmes com os produtores, Fábio e Karin Faria, do filme nacional Não é Tarde para Recomeçar!

GF: O filme Não é Ttarde para Recomeçar retrata um casamento em crise. Qual o objetivo de vocês com esse projeto?

Fábio Faria: Começamos o projeto com as seguintes perguntas: “Por que uma escolha tão importante – o casamento – pode se dissipar? Por que essa grande decisão da vida é jogada fora?”. Com esse pensamento, foi escrito o roteiro, que resgata nas pessoas a parte bonita do passado. Fomos direcionados por Deus a fazermos um filme sobre relacionamento, pois, hoje, há dados impressionantes de separação conjugal no Brasil. Esse filme não é destinado apenas a casais cristãos, mas a todos os casais.

GF: Qual é a expectativa sobre o lançamento desse longa-metragem?

Karin Faria: Parte da nossa equipe estará em São Paulo na ExpoCristã (de 7 a 12 de setembro) para o lançamento do filme. Estamos muito felizes e esperamos que todos sejam abençoados com esse projeto.

GF: Explique-nos mais sobre a Red Films.

Karin: A Red Films é uma produtora de filmes cristãos que atua também com teatro. O grupo existe desde 2003 com peças teatrais, e, em 2006, planejamos nosso primeiro longa, que foi lançado nacionalmente em 2009. Hoje, somos 90 pessoas envolvidas diretamente em nossas produções.

GF: Conte-nos sobre a parceria com a Graça Filmes.

Fábio: Estamos muito felizes com essa parceria. Vimos na direção da empresa um profissionalismo difícil de encontrar no Brasil nesse ramo. Em pouco tempo, a Graça Filmes já é a maior distribuidora de filmes cristãos e tem projetos audaciosos. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar em novas produções.

GF: Como foi gravar esse filme?

Fábio: Nós rodamos o filme em Santa Catarina logo depois das enchentes e dos deslizamentos ocorridos. Rio dos Cedros, cidade onde acontece boa parte do filme, teve suas estradas praticamente destruídas. Nós levamos três meses gravando quase todos os dias e ficamos felizes com o resultado. A equipe já estava mais experiente, e isso fez com que gravássemos de maneira mais rápida.

GF: O que o público em geral pode esperar desse filme?

Karin: Acima de tudo, uma mensagem linda de como temos de valorizar a vida e os compromissos firmados com Deus. Tecnicamente, o público pode esperar um filme com muita qualidade e uma fotografia espetacular.

Gf: Deixem suas considerações finais:

Fábio e Karin Faria: Esperamos mesmo que amem o filme e o divulguem, pois, com certeza, ele será uma ferramenta maravilhosa nas mãos de Deus para a restauração de muitas vidas.

Confira o trailer do Filme:

2 comentários:

  1. Confira parte do Filme
    http://www.youtube.com/watch?v=qOkPCsODeqk&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  2. Passando para prestigiar as abençoadas postagens, te convido para visitar a minha Web Rádio, que há 3 anos vem tocando 24 hs louvores avivados e mensagens edificantes...
    acesse o nosso blog e confira nossa programação:
    http://www.radiopentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir

online Fale com Geração via MSN clicando no ícone quando tiver verde